Visitas e palestras fazem parte do nosso roteiro em Milão

Além de ditar a moda do mundo fashion, Milão se transformou na vitrine do design mundial, principalmente agora no mês de abril, quando acontece a Semana do Design de Milão. Ano a ano o evento revela sua alma criativa com uma série de percursos temáticos, já que a cidade dispõe de programas que mesmo para quem visita sempre a sensação é a de que ainda não explorou tudo. Sem dúvida, atividades é o que não faltam durante a estadia, até porque a região, que fica no coração da Lombardia, é vibrante, repleta de arte renascentista e muitas histórias.

Club&Casa Design, claro, mais uma vez presente – nesta edição com uma comitiva de 130 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores, paisagistas e empresários – veio conferir de perto o que há de novo em arquitetura, design e decoração. Confira nosso roteiro:

15 de abril – chegada ao hotel Rosa Grand Milano e o restante do dia livre para cada um conhecer os diversos pontos turísticos da cidade.

16 de abril – Club&Casa Milão Open Day: conhecer, aprimorar ou regenerar as ideias com nomes referência no segmento. Terá a participação de Jaime Hayon, Icarius, Daniel Germani, Denis Santachiara e Attilio Stocchi.

17 de abril – visita ao Salone del Mobile, que aponta os caminhos do setor desde que foi criado em 1961.

Dias 18 e 19 de abril – a sugestão é visitar o FuoriSalone

Dia 20 de abril – jantar de despedida no fantástico Castello di Rossino.

O Club&Casa Milão Open Day tem como patrocinadores: Amorim Cortinas, Persianas e Toldos; Cosentino; knauf e Margraf; apoio da Let Project e curadoria do BOOMSPDESIGN.

Veja todas as novidades em nossas redes sociais! (: