Club&Casa Design encerra viagem a Milão com jantar no Castello Di Rossino

Club&Casa Design encerra viagem a Milão com jantar no Castello di Rossino

Após uma semana intensa de atividades em Milão, no último dia de estadia na cidade, os parceiros do Club&Casa Design tiveram o privilégio de participar de um glamoroso jantar no Castello di Russino. A ideia foi proporcionar uma atmosfera de encerramento, no alto de uma colina. Aliás, nada mais apropriado, pois a construção medieval do século XIII é uma das mais antigas e fascinantes da Lombardia. Por isso mesmo depois de passar por reforma, no século XIX, tornou-se um local sugestivo para eventos.

E foi diante desse cenário mágico do Lago Como e seus panoramas inesquecíveis que 200 convidados entre profissionais, lojistas e demais parceiros participaram de uma grande festa com direito à recepção por saxofonista, apresentação de dois músicos italianos e um DJ. De acordo com Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, nesta edição do Salão Internacional do Móvel de Milão (iSalone), ao contrário dos demais anos, o roteiro incluiu um evento de celebração no último dia na cidade. “A mudança se deve também ao sucesso do Club desde sua criação, há quatro anos, que, sem dúvida, merece ser brindado”, diz.

O clima de festejo se estendeu a profissionais como a designer de interiores Sandra Cantuário, que se surpreendeu com cada detalhe da viagem. Ela diz ter ficado até emocionada, pois ainda não conhecia a capital do design. “Desde o hotel, aos passeios e palestras, tudo foi perfeito. Para mim, a experiência foi única e serviu como aprendizado profissional e crescimento pessoal. A ida ao Castello di Rossino, então, foi um sonho, pois não teria essa oportunidade se não fosse por meio do Club”, relata.

Assim como Sandra, a arquiteta Márcia Leitão, de Sorocaba – recém associada –, comenta que o clima de descontração durante as atividades propostas, e a possibilidade de absorver conteúdo, como ocorreu durante as palestras, a influenciou muito. “Quanto ao evento de despedida no Castello foi demais, acabei de entrar para o time e fiquei fascinada com a organização e recepção impecáveis. Ao chegar, além do natural deslumbramento com a arquitetura local, tive a oportunidade de vivenciar um pôr do sol daqueles. Uma viagem profissional guiada por uma equipe é bem diferente, considero uma das melhores que eu já eu já fiz”, complementa.

Durante o jantar também estiveram presentes Cláudio Soares, diretor geral da Knauf do Brasil e Federico Rancan, da Margraf, ambas empresas patrocinadoras do evento.