Quando o assunto é qualidade, Amorim é a marca preferida das arquitetas Alexandra Pandolfo e Larissa Bellinatti

Parceiras desde o início da faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Alexandra Pandolfo e Larissa Bellinatti, da ProArq Brasil Arquitetura e Interiores, acumulam 10 anos de carreira. Com projetos variados, se consideram profissionais ecléticas. “Não adotamos um único estilo, mas aquele que mais se adeque ao perfil do cliente, sempre com as melhores soluções”, destacam.

O mesmo conceito se aplica à especificação de cada elemento do projeto. De acordo com elas, é primordial aliar estética à funcionalidade.  Isso se estende também às cortinas e persianas; usadas para o controle do excesso de luminosidade num ambiente. Há anos, a marca escolhida pela dupla é a Amorim.

Quanto às cores, em geral, Alexandra e Larissa optam pelas claras. A justificativa é que além de serem neutras e combinarem com qualquer composição, não caem de moda tão fácil. Vale destacar ainda a qualidade das peças que, aliás, é indispensável. “Sempre explicamos aos nossos clientes a importância de se investir em bons produtos. No caso da Amorim, especificamos com total segurança graças à idoneidade da marca, que sempre está disposta a nos atender não só durante a especificação, mas no pós-venda”, concluem.

Alexandra Pandolfo e Larissa Bellinatti

Formadas em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade São Judas Tadeu, Alexandra Pandolfo e Larissa Bellinatti, da ProArq Brasil Arquitetura e Interiores, participaram da Casa Cor São Paulo, além de terem sido premiadas nas categorias “Melhor Profissional de Interiores” e “Melhor Ambiente” durante a mostra Circuito Decor. Em 10 anos de carreira já realizaram projetos nas áreas residencial e comercial, desde à concepção ao acompanhamento da obra. Também realizam projeto de consultoria.