Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Grande ABC

Designer Guto Indio da Costa, protagonista da capa, realiza palestra durante o evento.

O designer Guto Indio da Costa é o destaque da capa da revista Club&Casa Home, em edição dedicada à região do Grande ABC. O profissional concedeu uma entrevista exclusiva à publicação, na qual abordou temas como a chegada da rede 5G, que abrirá caminho para a chamada “internet das coisas”, e o giro no design em função das novas tecnologias.

A publicação foi lançada durante o DW! Tour do ABC, quando Indio da Costa deu uma palestra onde destacou que “o mundo precisa de design, porque ele, muito mais do que pensar em máquinas e produtos, pensa em pessoas. Estamos muito mais imersos no design do que podemos imaginar”. Como exemplo, ele assinalou um trabalho que teve o prazer de desenvolver: o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), sem catraca, no qual as pessoas passam o bilhete espontaneamente, “o que dignifica o transporte brasileiro”.

A revista, a mais nova plataforma do Club&Casa Design, contempla 22 projetos de arquitetos e designers de interiores do Grande ABC, além de produtos e serviços dos associados ao Club.

O lançamento ocorreu no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul, dentro do DW! Talks!