Prêmio Conteúdo e Visibilidade – Landhi: Uma parceria estratégica do Club&Casa Design para os seus associados

Focado para arquitetos e designers, associados do Club&Casa Design, este prêmio enaltece a excelência criativa e técnica, destacando o impacto da comunicação e a influência no mercado global de tendências

No universo altamente competitivo da arquitetura e do design, a capacidade de se destacar vai além da criação de projetos excepcionais. Requer uma estratégia de visibilidade que posicione sua marca no epicentro das principais tendências globais.

No Blog do Club&Casa Design profissionais ganham destaque com os seus projetos

Com esse propósito, o Club&Casa Design, em parceria com a renomada plataforma Landhi, apresenta a premiação Conteúdo e Visibilidade – Landhi—uma iniciativa que não apenas celebra a excelência criativa, mas também eleva os profissionais ao mais alto patamar de reconhecimento e influência.

Destinado aos associados do Club&Casa Design, o Conteúdo e Visibilidade – Landhi vai além de um simples reconhecimento, celebrando a excelência técnica e criativa dos projetos, ao mesmo tempo em que valoriza a capacidade dos profissionais em comunicar suas ideias de maneira impactante. Este prêmio se posiciona como uma estratégia essencial de visibilidade, projetando os vencedores no centro das mais influentes tendências globais do setor.

Os profissionais selecionados têm a oportunidade de ver seus projetos publicados no blog do Club&Casa Design e no site da Landhi, uma plataforma renomada no mercado de arquitetura e design. Fundada na Argentina em 2020, a Landhi rapidamente se consolidou como uma referência mundial, oferecendo um espaço digital onde profissionais, lojistas e clientes se conectam e exploram soluções inovadoras.

Além da presença nas plataformas digitais, os projetos vencedores do Conteúdo e Visibilidade – Landhi são amplamente promovidos nas redes sociais regionais do Club&Casa Design e da Landhi, aumentando ainda mais o alcance e a exposição dos profissionais.

Os projetos vencedores do Prêmio Conteúdo e Visibilidade – Landhi não apenas brilham nas plataformas digitais, mas também ganham destaque nas redes sociais regionais do Club&Casa Design e da Landhi.

Acesse aqui as matérias no blog do Club&Casa Design: Club&Casa Design (clubecasadesign.com.br)

Confira mais no site da Landhi: Magazine (landhi.com.br)

Parceria desde 2022

Em 2022, Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, anunciou a parceria com a startup argentina Landhi. Os primeiros beneficiados por essa colaboração foram quase 100 profissionais destacados no Anuário Club&Casa Design 2022, que ganharam uma vitrine exclusiva dentro da plataforma Landhi. Esse espaço apresenta fotos inspiracionais dos projetos, além de perfis e contatos dos profissionais selecionados. “Nos conectamos à Landhi para oferecer mais um canal de visibilidade para nossos profissionais. À medida que ajudamos nossos parceiros a gerar mais autoridade e negócios, também crescemos juntos”, celebrou Thiago Sodré.

Confira aqui o espaço exclusivo para associados do Club&Casa Design: https://www.landhi.com.br/clubecasa.

Em 2022, Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, selou uma parceria incrível com a startup argentina Landhi, criando uma vitrine exclusiva para quase 100 profissionais destacados no Anuário Club&Casa Design 2022

Sobre a Landhi

Com recursos avançados de busca e inteligência artificial, a Landhi facilita a conexão entre criadores e clientes em potencial, permitindo que novas oportunidades de negócio surjam de forma natural e eficiente. Com mais de 120 mil fotos, 3 mil profissionais cadastrados e 10 mil projetos disponíveis, a Landhi se estabelece como uma referência para quem busca inspiração e inovação no mercado Arq&Decor.

Veja mais sobre a parceria entre Landhi e Club&Casa Design AQUI!