Beatriz Siqueira da Union Vidros & Design

Podcast #04 ‘DCM Conecta’ na E-squadria Show: Tecnologia na cadeia produtiva do vidro com Beatriz Siqueira, da Union Vidros & Design

Por Talita Cruz

O programa foi destaque no espaço de conteúdo preparado pelo Club&Casa Design em parceria com AltoQi, Bilds.com, On.We, NurnbergMesse e Diex Mídia na Glass South America e Esquadria Show 2024

Beatriz Siqueira, da Union Vidros & Design

O podcast ‘DCM Conecta’ foi transmitido ao vivo na feira Glass South America e Esquadria Show 2024, realizada entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo, capital. Produzido pela On.We, com apoio do Club&Casa e AltoQi, o projeto contou com parcerias de peso como Bilds.com, NurnbergMesse e Diex Mídia.

No dia 14 de junho, o programa contou com a apresentação de Vítor Martinelli, diretor de expansão do Club&Casa Design, que recebeu para um bate-papo nossa lojista parceira de Manaus, Beatriz Siqueira.

Ela apresentou o trabalho da Union Vidros & Design, que se destaca no setor vidreiro da região com projetos modernos e sofisticados, e relembrou como foi o início da parceria com o Club&Casa Design:

Quando cheguei à Union, comecei a buscar estratégias inovadoras que pudesse implementar. Chegou o momento em que percebemos que gostaríamos de participar de algum clube que envolvesse arquitetura, porque era algo que tinha muito a ver conosco. Foi então que descobrimos o Club&Casa Design. A partir daí, passamos a ter um desenvolvimento maior com os arquitetos em si”, destacou.

Beatriz também comentou quais foram as novidades que mais chamaram sua atenção na Glass South America e Esquadria Show: “Os vidros pintados me chamaram a atenção, pois têm um efeito refletivo. Eles não são um espelho, mas podem ser usados como um espelho mais escuro, com menos reflexo. Achei muito interessante.”

Confira o bate-papo completo no YouTube