TS Home e profissionais visitam fábrica da Polignum em Jundiaí

Grupo participou de uma experiência imersiva em inovação e sustentabilidade sobre a madeira plastificada

No dia 25 de junho, um grupo seleto de profissionais do Arq&Decor foi convidado para um dia imersivo na fábrica da Polignum, empresa que trouxe ao Brasil, a madeira plastificada, cujas características são a resistência a pragas e intempéries, durabilidade e baixíssimo impacto ecológico.

Após se encontrarem na TS Home, loja de materiais de decoração associada ao Club&Casa Design, no ABC Paulista, o grupo seguiu para a fábrica da Polignum, localizada em Jundiaí–SP, onde tiveram contato com o processo de fabricação dos produtos, além de uma aula sobre a tecnologia de última geração.

Além da aparência e características semelhantes à madeira natural, o material também oferece maior segurança, resistência e longa duração, o que contribui para a preservação do meio ambiente.

Após a visita ao parque fabril, os arquitetos e designers de interiores participaram de um bate-papo com o CEO da Polignum, João Barion, que explicou as diversas formas de aplicação, acabamentos e linhas do produto como, deck, brise, ripado e rodapé.

João Barion, CEO da Polignum fala sobre as diversas possibilidades e aplicações com a madeira plastificada

Em um momento de descontração, os profissionais aproveitaram para fazer networking e tirar dúvidas com a equipe da Polignum.

Momento de descontração e networking entre profissionais e profissionais e a equipe da Polignum
Profissionais foram presenteados com kit personalizado da Polignum

Para saber mais sobre as empresas, acesse: Polignum e TS Home