Revista EXAME: Club&Casa Design está entre os negócios em Expansão no Brasil 2024 pela 3ª vez

Por Diana Bueno

A atual edição do maior anuário de empreendedorismo do Brasil foi divulgada em evento nesta quarta-feira, 24, em São Paulo

Pelo terceiro ano consecutivo, o Club&Casa Design se destaca como uma das empresas em expansão no Brasil, conforme o ranking da revista EXAME, em parceria com o BTG Pactual. A lista, divulgada na quarta-feira, dia 24, reconhece e celebra o empreendedorismo no país, destacando empresas que têm demonstrado crescimento e inovação.

Crescimento e Desempenho Financeiro

O Club&Casa Design atingiu a categoria de “30 a 100 milhões de faturamento”, registrando um crescimento total de 65,27% em comparação ao ano de 2022.

“É muito gratificante ver o Club com outras organizações de diferentes áreas. O ponto em comum entre elas? Além do crescimento, o desejo de ser cada dia melhor e de promover impacto e real diferença na vida das pessoas”, explica o CFO da empresa, Lucas Almeida.

A conquista reflete o esforço contínuo do Club&Casa Design em valorizar e impulsionar o mercado de arquitetura e decoração no Brasil. “Com 371 empresas de 23 estados brasileiros premiadas, é uma honra para o Club&Casa Design estar entre as melhores.

Esse reconhecimento não apenas celebra o crescimento, mas também a dedicação em fazer a diferença no setor e na vida das pessoas”, afirma o CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré.

Segundo Sodré, o destaque do Club&Casa Design no ranking de Negócios em Expansão 2024 é um testemunho de sua capacidade de inovação, crescimento sustentável e compromisso com a excelência. Continuamos empenhados em contribuir para o desenvolvimento do mercado Arq&Decor no Brasil e a buscar novas oportunidades de crescimento e impacto positivo”, complementa o CEO.

Critérios de Avaliação

A seleção das empresas para este ranking foi realizada com base em rigorosos critérios de avaliação:

📈 Evolução da Receita Operacional Líquida (ROL): O crescimento da receita de um ano para o outro foi um fator determinante para a posição das empresas no ranking. Quanto maior o crescimento, melhor a posição.

📄 Documentos Avaliados: As empresas participantes enviaram documentos financeiros, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) e o balanço financeiro, que foram minuciosamente avaliados pela PwC Brasil.