Em sua 1ª edição, Club&Casa Future apresenta conceitos futuristas e sustentáveis com speakers renomados do mercado Arq&Decor

Por Diana Bueno

O evento que reunirá líderes e CEOs do mercado de arquitetura e decoração contará também com conteúdos exclusivos nos dias 19 e 21 de agosto no Sul do país

No dia 21 de agosto, será a vez de Balneário Camboriú receber os speakers do Club&Casa Future, na Feira Construir Aí – evento aberto e gratuito, também com apoio da AltoQI Tecnologia e BOOMSPDESIGN

O Club&Casa Future, uma iniciativa do Club&Casa Design, em colaboração com lojistas associados de Balneário Camboriú (SC) e Curitiba (PR), realizará sua 1ª edição no mês de agosto. Com o tema “The Future is Now”, o evento tem o intuito de trazer inovações, insights e provocações em relação ao mundo da arquitetura e design, além de conteúdos sobre tecnologia, sustentabilidade, conectividade e integração.

No dia 19 de agosto, o evento estará em Curitiba, em uma edição exclusiva para convidados, realizada em parceria com a AltoQI Tecnologia, BOOMSPDESIGN e Asbea – PR (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura). Já no dia 21 de agosto, será a vez de Balneário Camboriú recebê-lo, na Feira Construir Aí – evento aberto e gratuito, também com apoio da AltoQI Tecnologia e BOOMSPDESIGN.

Confira a seguir a programação do o Club&Casa Future, que promete ser um marco para o setor de arquitetura e decoração!

Saiba mais sobre os speakers

Tema: Bioplanejamento

Dror Benshetrit

Arquiteto e designer fundador e CEO do Supernature Labs, organização inovadora dedicada a repensar a geometria do nosso futuro crescimento urbano. Dror é defensor da criação de cidades diferentes, baseadas nas formações celulares, conceito que ele denomina Bioplanejamento.

Tema: Digitalização na Construção

Thiago Sodré

O empresário e publicitário paulista é o fundador e CEO do Club&Casa Design, uma plataforma de negócios para arquitetos, decoradores e empresas. Fundado em 2015, o Club foca na experiência, capacitação e viabilização de negócios nos segmentos de arquitetura, design de interiores e construção civil. Nos últimos anos, centenas de milhões foram transacionados no programa, que atua como um clube de relacionamento para mais de 30 segmentos da construção civil e está presente em 17 estados brasileiros.

Felipe Althoff

CEO da AltoQI, Felipe possui uma trajetória profissional de mais de 15 anos, iniciada no mercado de capitais. Desde 2016, atua no setor de tecnologia como investidor, conselheiro de administração e executivo em empresas de software e construção. Ele é graduado em Administração, com MBA em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas e especializações adquiridas em instituições como IBGC, Insper, NYU e Wharton.

Beto Cocenza

Idealizador e Curador do BOOMSPDESIGN, Beto trouxe ao Brasil mais de 200 palestrantes de todo o mundo, como Karim Rashid, Craig Robbins, Juergen Mayer, Tom Price, GT2P, Matalli Crasset, Sergio Rodrigues, Ruy Ohtake, Zanine de Zanini, Roberto Loeb, Dror Benshetrit, Ateleir Oi, Harry Allen e Marcio Kogan.

Sobre a AsBEA

Apoiadora do Club&Casa Future, a AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, defende os interesses coletivos dos escritórios de arquitetura e urbanismo desde a década de 70. E a AsBEA-PR, fundada em 1997, consolidou uma posição de liderança no mercado e ampliou o seu diálogo com as diversas instâncias governamentais e demais entidades do setor. Atualmente, é a principal entidade voltada aos interesses e atividades dos escritórios de arquitetura sediados no Paraná.

Club&Casa Future

Curitiba–PR – 19 de agosto

Local: Museu Oscar Niemeyer – Auditório Poty Lazzarotto
Rua Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico