Dia das Certificadas: Club&Casa Design reforça a importância de um espaço de trabalho acolhedor e diverso

Por Diana Bueno

Nesta data, as organizações reconhecidas pelo GPTW como excelentes lugares para trabalhar são convidadas a celebrar essa valiosa conquista.

No dia 16 de outubro, comemora-se o Dia das Certificadas GPTW (Great Place to Work), uma data especial que celebra as empresas que se destacam na promoção de ambientes de trabalho excepcionais. Essa é uma oportunidade para reconhecer organizações que se empenham em criar culturas saudáveis, onde o bem-estar e a valorização dos colaboradores são prioridades. Um exemplo é o Club&Casa Design, a maior empresa de relacionamento do setor Arq&Decor, que recentemente conquistou a certificação Great Place to Work (GPTW).

A certificação GPTW é concedida após uma rigorosa avaliação que considera fatores como clima organizacional, benefícios e o orgulho dos colaboradores em fazer parte da equipe. Para o Club&Casa Design, esse selo é mais do que um reconhecimento; é uma validação dos esforços contínuos da empresa em oferecer um espaço acolhedor e inclusivo, onde todos se sentem motivados a contribuir.

Juliana Viana, Coordenadora de People Experience do Club&Casa Design

Juliana Viana, Coordenadora de People Experience do Club&Casa Design, destaca que essa conquista chega em um momento crucial, especialmente com o crescimento da empresa nos últimos anos. “Estamos presentes em mais de 17 estados e, apesar dos desafios, ver a formação de uma equipe diversificada e coesa é motivo de orgulho”, afirma.

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, também ressalta a importância deste selo em meio à expansão da empresa. “Esse reconhecimento motiva-nos a seguir em frente, equilibrando uma visão macro com as necessidades locais. Estamos no caminho certo, mas a busca pela excelência nunca para.” Sob sua liderança, a empresa continua focada em inovações que promovam o engajamento e a satisfação de todos.

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design

“Ser certificado pelo GPTW não apenas reforça a reputação do Club&Casa Design, mas também demonstra um compromisso real em criar um espaço onde motivação e engajamento andam de mãos dadas. Essa cultura não só gera resultados positivos, mas também se transforma em um diferencial competitivo em um mercado em constante mudança”, finaliza Sodré.