#Conteúdo e Visibilidade: Casa Hayashi é um exemplo de modernidade e inovação

O projeto de interiores da Casa Hayashi foi realizado pela arquiteta Ana Dalosse, é ideal para jovens casais que buscam algo mais tecnológico e ao mesmo tempo aconchegante

Texto: Maria Angélica Medeiros 

Fotos: Huelberti Franco Alves (@huellfotografia)

Casa Hayashi com 380 metros quadrados conta com um projeto de interior moderno e tecnológico realizado pela arquiteta Ana Dalosse

Arquiteta e Urbanista Ana Dalosse é responsável pelo projeto da Casa Hayashi, localizada no condomínio com o mesmo nome, em Maringá – PR. Ana Dalosse  já está familiarizada com a rotina de construções muito antes de se tornar arquiteta, pois seus pais eram construtores, inclusive, foi o que despertou o seu interesse pela área da arquitetura. 

“Desde a infância, o universo da arquitetura exerceu um fascínio especial em mim. Cresci em um lar em que a construção civil moldava nossa rotina. Essa vivência me despertou não apenas o interesse, mas uma profunda compreensão de que a arquitetura vai além da estética: ela é uma ferramenta que pode promover bem-estar e qualidade de vida. Cada projeto é uma oportunidade única  de desenhar um lar personalizado, refletindo a história e sonho de cada família”, afirma a arquiteta. 

Ana Dalosse arquiteta responsável pelo projeto

O imovel completo conta com 380m2 e é o lar ideal para um casal jovem, os clientes procuravam um projeto de casa moderna com mais praticidade e tecnologia. Além disso, eles queriam a segurança de poder confiar em uma equipe para realizar um trabalho completo de interiores. 

O projeto de interiores completo foi baseado no conceito de inovação e na personalidade do casal. 

“Nosso escritório atendeu o projeto do início ao fim, da parte bruta aos detalhes finais de mesa posta. Eles queriam um projeto extremamente funcional, integrado e com ótimo aproveitamento do terreno por meio de um vão livre internamente. Uma casa bem moderna, com o que há de melhor em tecnologia e com uma fácil manutenção.”

Os espaços são amplos e integrados, o que ajuda na funcionalidade da casa. 

O projeto luminotécnico também se manteve dentro do conceito de funcionalidade, por esta razão foi utilizado iluminações focais, indiretas para determinadas atividades, as luzes direcionadas são utilizadas em espaços de necessidade. 

A iluminação do quarto é leve para manter o conforto, mas também colabora com a decoração do local. 

Serviço 

Responsável pelo projeto: Ana Dalosse

Endereço do seu escritório: Centro Empresarial Madison

Metragem do projeto: 

Nome do projeto: Casa Hayashi

Telefone celular:  44 99128-9922

Instagram: @anadalosse

E-mail anapaulaa.dalosse@gmail.com

About The Author