Club&Casa Autoral 2: uma nova forma de pensar o design

Já estão abertas as inscrições para o Club&Casa Autoral 2. Trata-se de um concurso promovido pelo Club&Casa Design, cujo foco é a valorização do design de produto dos escritórios associados. Em 2017 a peça sugerida foi um banquinho, em homenagem ao “Mocho”, de Sergio Rodrigues; este ano é um revisteiro, também de autoria do profissional participante.

Lançado o desafio, os projetos enviados por arquitetos e designers de interiores passam por análise de um júri especializado, com base em critérios como criatividade, funcionalidade e ergonomia. Os 20 selecionados devem participar de um workshop, a fim de transformar seu desenho em protótipo de mobiliário. Além disso, os escolhidos serão expostos no BOOMSODESIGN 2018.

Desafie sua criatividade e não deixe de se inscrever. O regulamento encontra-se disponível em nosso site: www.clubcasadesign.com.br