Workshop Nacionai by Oca Brasil – Salvador 2018

Nos dias 1 a 3 de março. Durante a estadia, além de participarem de diversas palestras e visitarem as fábricas da Oca Brasil e da Tidelli, os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer a cidade que reúne um acervo arquitetônico e paisagístico com excepcional valor cultural. A visita à capital baiana, guiada por Beto Cocenza – idealizador do BOOMSPDESIGN –, possui cerca de três mil edifícios construídos nos séculos XVIII, XIX e XX, tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e que se tornaram atrativos turísticos em um dos maiores estados do país. Esta é mais uma experiência incrível, promovida pelo Club&Casa, que tem como propósito oferecer benefícios e conteúdo de qualidade a todos os seus parceiros. Afinal, mais que uma empresa especializada em marketing de relacionamento, o Club é um ecossistema co-criativo que fomenta negócios.