Grande evento virtual lança Anuário Club&Casa 2021

A celebração valorizou a publicação mais esperada do ano e deu visibilidade a profissionais e lojas de destaque.

O Anuário Club&Casa 2021 foi lançado em uma grande cerimônia virtual, via YouTube. A publicação, que prestigia o trabalho dos grandes profissionais e lojistas do universo da arquitetura e do design que fazem parte da plataforma do Club&Casa Design, teve lançamento comandado pelo seu CEO, Thiago Sodré, e foi regado de muito glamour e música ao vivo, com voz de Alex Albino, acompanhado por teclado.

“É uma honra representar, aqui, essa multidão que é o setor de construção; ele se reinventou, fez acontecer, e foi um dos segmentos que mais cresceu, perante tudo o que vivemos”, observou Thiago Sodré, ao ressaltar que “juntos somos mais forte”.

Na maratona de mais de seis horas, foram realizadas quatro cerimônias consecutivas dedicadas à premiação dos profissionais que têm impactado o mercado e à apresentação de 48 empresas associadas que se sobressaíram pelo padrão de qualidade dos produtos, serviços prestados e atendimento, além dos consultores de destaque de cada região. Um total de 25 lojas participaram da celebração on-line, com link direto e interação virtual com o CEO.

Em sua terceira edição, o Anuário, com cerca de 500 páginas e capa dura, destaca os 100 profissionais que mais performaram na plataforma do Club&Casa Design, além de dar voz, em matéria especial, a influenciadores que são grandes formadores de opinião do setor. Todos eles foram contemplados com capas exclusivas e personalizadas, fotografados junto à chaise Rolo, assinada por Jorge Elmor e executada pela Artesian.

A cerimônia foi apresentada e dividida seguinte sequência: Alphaville e Sorocaba; Zona Norte, Guarulhos e Zona Leste; Zona Sul e Zona Oeste; e Litoral Paulista e Grande ABC.

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, durante a apresentação do evento de lançamento do Anuário Club&Casa 2021 e da premiação aos especificadores.

A chaise Rolo, assinada por Jorge Elmor e executada pela Artesian, na capa do Anuário Club&Casa 2021.

Premiação da arquiteta Isabella Nalon durante a celebração que prestigiou a Zona Sul e a Zona Oeste.

Making of do ensaio fotográfico da decoradora Ana Lucia Pinto para a capa do Anuário Club&Casa.

Lucas Almeida, diretor operacional do Club&Casa Design, e Thiago Sodré brindam pela celebração.

Alex Albino, cantor brasileiro que ritmou a celebração com vários estilos musicais.

Equipe de produção empenhada na realização bem-sucedida do evento.

Juliana Farias e Daniela Espinelli, respectivamente, coordenadora de mídias sociais e diretora de marketing do Club&Casa Design.

Renato Marcel, diretor de arte do Club&Casa Design.

Equipes de fotografia e vídeo bem posicionadas para os cliques e transmissão.

Brinde à premiação e ao sucesso do Anuário entre o CEO e os diretores e coordenadores do Club&Casa Design.