Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Litoral Paulista

A revista Club&Casa Home – Regional Litoral Paulista, uma nova iniciativa de conteúdo do Club&Casa Design, foi lançada em evento na cidade de Santos (SP). “Ela é um bom exemplo de transformação e mudança de paradigmas, no qual mantemos um atento olhar global, mas sempre com o objetivo de fortalecer os vínculos locais com os nossos parceiros”, assinala Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.

A publicação mostra projetos dos profissionais de arquitetura e design de interiores do litoral, e Vitrines com os melhores produtos e soluções dos lojistas associados.

O evento contou com palestra on-line com o designer Bruno Faucz, protagonista da capa e de matéria sobre sua trajetória no mundo do design de produto.

A revista Club&Casa Home é mensal e toda edição abordará uma região diferente, um canal direto que divulga e valoriza o trabalho realizado por especificadores e lojistas.

O evento foi realizado no Hotel Sheraton Santos.