Club&Casa Design lança Anuário 2022 com grande festa que ainda premiou lojistas, vendedores e especificadores

A noite também contou com show da banda Jammil, que colocou os convidados para dançar e comemorar mais um ano de sucesso junto ao Club&Casa Design.

Poltrona Rendeiras, criação do designer Pedro Franco

O Club&Casa Design celebrou, de forma presencial, o lançamento do Anuário 2022, em uma grande festa no Espaço Villa Lobos, em São Paulo. A noite de comemoração ainda premiou escritórios de arquitetura que se destacaram ao longo do ano, além de lojistas e vendedores. Também foi feita uma homenagem à Construide, pelo seu trabalho social, que envolver a construção de moradias populares.

Um total de 74 escritórios de arquitetura e design de interiores têm seus trabalhos publicados no Anuário. Esses profissionais também contam com capas personalizadas. Todos os anos, uma peça de design assinado estampa a capa oficial da publicação. Nesta edição, os holofotes vão para a poltrona Rendeiras, criação do designer Pedro Franco, diretor criativo e fundador da A Lot Of Brasil. A peça presta uma homenagem às rendeiras que mantém vivo um trabalho ancestral típico brasileiro, que, unido à tecnologia, resulta em novas formas e usos.

A festa foi pautada pela flora (em um desdobramento da arte da capa do Anuário) do Brasil! Tudo isso acrescido de um show da banda Jammil, que colocou todos para dançar! Fique por dentro e acompanhe tudo o que rola da comemoração em nossas redes sociais!