DW! Semana de Design de São Paulo já tem data para acontecer; confira os detalhes e os distritos onde acontecerão os eventos

Nove distritos vão receber as mais de 300 ações durante a 11ª edição do evento. O Club&Casa Design é apoiador oficial da Semana do Design.

Em 2022, a DW! Semana de Design de São Paulo chega à sua 11ª edição. E já tem data para a grande maratona de encontros: de 04 a 11 de setembro, nove distritos da cidade sediarão mais de 300 eventos, realizados por cerca de 100 expositores.

As ações da Semana de Design são realizadas de forma presencial, digital ou híbrida, e em diversos formatos: exposições, instalações, palestras, tours, talks, seminários, dentre outros.

As atividades da DW! estão distribuídas em distritos de design e hubs. Lojas, museus, instituições de ensino, shoppings, praças, galerias de arte, pavilhões de exposições e outros locais receberão os eventos.

Os 9 distritos já confirmados pelo festival são:

– Alameda Gabriel Monteiro da Silva
– D&D Shopping
– Jardins e Região Sul
– Vila Madalena + Pinheiros + Região Oeste
– Shopping Cidade Jardim
– Centro + Paulista + Higienópolis
– Região Norte + Shopping Lar Center

O DW! foi criado em 2012 pelo empresário Lauro Andrade com o propósito de mostrar o quanto o design, em suas múltiplas abordagens, é essencial no dia a dia das pessoas e da sociedade. E também por acreditar que o Brasil é uma potência criativa rica em etnias e múltiplas culturas.

Em breve divulgaremos mais sobre a programação do DW! São Paulo. Fique por dentro:

11ª DW! Semana de Design de São Paulo
Data: De 04 a 11 de Setembro