Expo Revestir 2023: Club&Casa Design confirma presença com estande inovador e programação especial no Club&Casa Summit

De 14 a 17 de março, junto às marcas parceiras, a plataforma de relacionamento reafirma o compromisso de gerar conexões e bons negócios, além de promover eventos de valor para todo setor.

Assim como a própria Expo Revestir 2023, o Club&Casa Design chega a 21ª edição da feira com estande totalmente repaginado. Agora com 150m², será ponto de encontro e de relacionamento para parceiros e visitantes que desejem conhecer seus pilares. Tendências e papos inspiradores estarão em pauta em estúdio de podcasts, especialmente montado para a ocasião, ao longo dos quatro dias de evento.

Club&Casa Summit
O Club&Casa Summit, maior evento de palestras do setor de arquitetura e decoração, chega em grande estilo à Expo Revestir. O circuito repleto de insights acontecerá no dia 15 e espera receber cerca de 500 pessoas.

Um dos nomes já confirmados para as palestras é o de Dafna Blaschkauer. Autora do livro Power Skills e executiva global com mais de 25 anos de experiência, ela passou por empresas como Nike, Apple e Microsoft. Com vasta experiência, ela vai traçar o perfil profissional que se destaca em um cenário de inovação constante, além de ensinar como conquistar sucesso na vida pessoal e profissional por meio de habilidades-chave.

Um painel mediado pela revista Exame também já faz parte da programação. Em breve anunciaremos outros nomes que também dividirão seus conhecimentos neste grande encontro.

De casa nova, a Expo Revestir acontece entre os dias 14 e 17 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo e receberá mais de 300 marcas, que ocuparão uma área de 70 mil m². Para acessar o pavilhão, faça o seu credenciamento online e gratuito para a Expo Revestir 2023, pelo link: www.exporevestir.com.br/credenciamento

Aguarde nossa programação completa!

Expo Revestir 2023
Local: SÃO PAULO EXPO – Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo
Data: De 14 a 17 de março (De terça-feira à sexta-feira)
Horários: 14 a 16 de março: das 10h às 19h | 17 de março: 10h às 17h