Club&Casa Summit 2023 reúne referências do mundo corporativo; confira programação exclusiva para convidados Club&Casa Design

Em parceria com a Expo Revestir, esse é o maior evento de palestras do setor de arquitetura, decoração e design.

Club&Casa Summit 2023

Contagem regressiva para a terceira edição do Club&Casa Summit! O evento, exclusivo para os associados à plataforma e convidados, acontece em parceria com a Expo Revestir 2023, na tarde do dia 15 de março, dentro da programação da maior feira de revestimentos da América Latina.

Com foco em gestão, liderança, empreendedorismo e arquitetura, o Summit traz palestras, painéis e debates sobre estratégias assertivas para atingir uma alta performance no trabalho, resiliência e dicas de networking.

Logo após a abertura do evento, que será conduzida pelo CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré, Dafna Blashkauer, autora do best-seller “Power Skills: As habilidades-chave para destravar seu potencial máximo”, e executiva global com passagens pelas empresas Apple, Microsoft e Nike, discorrerá sobre Liderança em Alta Performance.

Em seguida, Leonardo Branco, editor da revista Exame, e Paulo Vitor Porto comandam um bate-papo sobre Resiliência no Empreendedorismo.

Por fim, Thiago Kaschny, gerente de produtos da Ecophon, Margaret Candossim, Bruna Murolo e Pedro Pontes, debaterão sobre  Arquitetura de Alta Performance.

Confira ainda quem são as marcas que estão patrocinando o Club&Casa Summit:

Veja a programação completa do Club&Casa Summit 2023 (Exclusivo para Convidados)

15h – Abertura do espaço
15h30 – Abertura do evento com Thiago Sodré (CEO do Club&Casa)
16h às 16h50 – Palestra: Liderando com alta performance – Dafna Blaschkauer
17h às 17h50 – Painel: Resiliência no Empreendedorismo – Leo Branco, Paulo Vitor Porto e convidados
18h às 18h50 – Painel: Arquitetura de Alta Performance (Ecophon) com Thiago Kaschny,  gerente de produtos da Ecophon e Margaret Candossim, Bruna Murolo e Pedro Pontes.
19h – Encerramento – Thiago Sodré (Ceo do Club&Casa)

Expo Revestir 2023
Local: SÃO PAULO EXPO – Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo
Data: De 14 a 17 de março (De terça-feira à sexta-feira)