Arqplay é destaque na Arena de Inovação e Startups do Club&Casa, na Expo Revestir

O streaming com conteúdos em vídeo sobre o universo do Arq&Decor trouxe para o espaço conteúdos sobre inovação em escritórios de arquitetura, marketing e gestão para arquitetos.

Fotos: Vagner Freire e Talita Cruz

Marcos Nascimento, idealizador do Arqplay, e convidadas (Karina Marinho e Sabrina Salles)

O streaming Arqplay, focado no segmento Arq&Decor, foi um dos participantes da Arena de Inovação e Startups, que aconteceu na Expo Revestir entre os dias 14 e 17 de março. 

O espaço, que foi uma parceria do evento com o Club&Casa Design e teve o apoio da G4 Educação, trouxe diversas startups que exploraram temas relacionados à inovação e soluções para o setor da construção civil.

Durante os 4 dias de evento, o Arqplay realizou palestras que abordaram temas como a inovação em escritórios de arquitetura, marketing e gestão para arquitetos.

O idealizador do projeto, o publicitário Marcos Nascimento, recebeu convidados que destacaram também a importância de ter um diferencial no mercado de trabalho, entre outras dicas valiosas para o público presente na plateia.

Espaço do Arqplay na Arena de Inovação e Startups

Sobre o Arqplay
O Club&Casa Design, mais completa plataforma de relacionamento do Brasil, saiu à frente e lançou o ArqPlay. Elaborado em parceria com o idealizador do projeto, Marcos Nascimento, a novidade é um streaming com conteúdos em vídeo sobre o universo do arch&decor que vão muito além da prática da profissão e das ferramentas utilizadas para o desenvolvimento de projetos. 

Com um template similar aos dos modelos de streaming que o público já está conhece, como a Netflix, o ArqPlay inova, uma vez que compreende unicamente assuntos inerentes ao segmento em questão. A playlist atinge desde iniciantes até veteranos na profissão, além de lojistas, vendedores e empresários do setor.  Temas como fotografia, marketing digital e entretenimento ampliam a gama de conhecimento para os público. 

O assinante terá disponível conhecimento nas áreas de softwares, projetos, interiores, obra, gestão, marketing, além de conteúdos culturais e entretenimento. Ao todo são mais de 400 vídeos disponíveis por mais de 30 profissionais especialistas em diversos segmentos e muito mais ainda está por vir!

O acesso à plataforma é disponibilizado por meio do site via celular ou computador. O assinante fará o login em seu perfil pessoal, tendo todos os vídeos liberados e, com base em seus acessos anteriores, também receberá sugestões que podem interessá-lo.

Os planos de assinatura terão duração de 12 meses. O plano anual contempla acesso a 100% do conteúdo, a comunidade interativa, aos materiais complementares para download e, além de poder assistir onde e quando quiser, você recebe certificados online pelos cursos concluídos! 
Para assinar, acesse: www.assinearqplay.com.br/

Deixe um comentário