Equipe construide e Ana Paula

Moradia digna: Construide realiza reforma com ajuda de doações e voluntários

Associados do Club&Casa Design podem doar sua pontuação para a ONG que ajuda famílias em situação de vulnerabilidade social a ter uma moradia digna

.

Texto: Talita Cruz
Fotos: Construide/Divulgação

Construide: Ana Paula comemora a reforma de sua casa

A Construide, ONG que tem como objetivo impactar vidas através da construção de moradias sociais, realizou a entrega de mais uma reforma no dia 17/06 na Vila Poupança, em Santana de Parnaíba, (SP).

A casa reformada é da auxiliar de almoxarifado Ana Paula, de 39 anos. Antes da ação da Construide, a moradia poderia ceder a qualquer momento por conta da infiltração. Além disso, devido a inundações causadas pela chuva, a residência tinha rastros de mofo que impediam que a família da Ana Paula tivesse um lar seguro.

Com a ajuda de doações e o trabalho de voluntários, a Construide pôde reformar a casa e proporcionar à família da Ana Paula uma moradia digna e segura. Confira mais fotos da entrega:

Equipe Construide e Ana Paula
Construide: sala de estar reformada
Construide: quarto reformado
Construide: fachada da casa
Construide: cozinha reformada e decorada com mesa, banquetas e quadrinhos

Quem é associado do Club&Casa Design pode doar sua pontuação para a ONG Construide e ajudar famílias como a da Ana Paula a ter uma moradia digna. Para saber mais, é só acessar:

Sobre a Construide

Com diversas filiais em todo o Brasil e somando mais de 2.700 voluntários, 7.600 pessoas beneficiadas, 83 projetos entregues e mais outros em andamento, a Construide – uma organização não governamental que surgiu em 2017 – tem como propósito impactar vidas por meio da construção de moradias sociais, oferecendo espaços dignos à população de baixa renda, trabalhando com comprometimento, amor, empatia e responsabilidade com recursos.

Conheça mais em:

www.construide.org