Premiação Veja CASACOR

Prêmio VEJA SP de melhor ambiente CASACOR: confira os parceiros do Club&Casa Design premiados em noite de celebração

Jurados escolheram os projetos que se destacaram nas categorias espaço comercial, ilha de bem-estar e lounge, casa, paisagismo, cozinha integrada ou espaço gourmet, entre outros

.

Texto: Talita Cruz
Fotos: Divulgação

Ambientes premiados: Cozinha Funcional (Bruno Moraes), Espaço Solitude (Érica Salguero), Refúgio Conexão (Isabela Nallon) e Loft (In)terno (Ticiane Lima)

A CASACOR São Paulo, maior mostra brasileira de arquitetura, decoração e paisagismo, chega ao fim no dia 6 de agosto depois de mais uma edição de sucesso.

Na noite do dia 20 de julho, o Prêmio VEJA SP de Melhor Ambiente CASACOR elegeu os ganhadores, com a escolha dos jurados em 13 categorias como espaço comercial, ilha de bem-estar e lounge, casa, paisagismo, cozinha integrada ou espaço gourmet, entre outros. Os vencedores foram divulgados durante uma cerimônia e premiados com o troféu do Estúdio Paulo Alves.

Entre os vencedores estão quatro profissionais parceiros do Club&Casa Design, que apresentaram projetos modernos e sofisticados. Confira os premiados:

Bruno Moraes (Cozinha Funcional)
Vencedor na categoria Cozinha Integrada ou Espaço Gourmet

“Fiquei muito feliz com o prêmio, porque só de estar na CASACOR São Paulo é uma vitória, estamos falando da principal mostra do Brasil e da América Latina. São praticamente 75 ambientes de arquitetos super renomados e estamos sendo premiados no meio de tantos projetos excelentes… ser premiado entre todos esses profissionais tão requisitados e com ambientes tão bem feitos dá uma credibilidade ainda maior nesse prêmio, por isso eu fiquei muito feliz com essa premiação.”

Bruno Moraes

Érica Salguero (Espaço Solitude)
Vencedora na categoria melhor Estúdio

Vencer o Prêmio da Veja São Paulo foi uma explosão de emoção indescritível! Cada detalhe do Espaço Solitude foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única, e ver todo o esforço e dedicação serem reconhecidos é muito gratificante. Esse prêmio é o reflexo do amor que colocamos em cada escolha, em cada detalhe no nosso ambiente e em todos os nossos projetos e a confirmação de que estamos no caminho certo. Estamos transbordando de alegria e orgulho!

Érica Salguero

Isabella Nalon (Refúgio Conexão)
Vencedora na categoria Ilha de Bem-estar e Lounge

Gostaria de agradecer a todos os que participaram da realização desse projeto, cheio de brasilidade, sustentabilidade e muito amor. Desde o momento da decisão de participar da CASACOR até a abertura ao público, são dias de muita criação, emoção e desafios. E nossa maior alegria é ver que alcançamos nosso objetivo: o bem-estar de quem nos visita.

Isabella Nalon

Ticiane Lima (Loft (In)terno