Lançamento da Revista Club&Casa Home – Regional ABC integrou a agenda da DW! Talks no Cine Teatro Carlos Gomes

A ocasião reuniu grandes porta-vozes do segmento, incluindo o designer da capa, em palestras repletas de conhecimento.

Com a Club&Casa Home – Regional Grande ABC (21ª edição), os lojistas e especificadores que atuam no pulsante ABC Paulista foram prestigiados pela quarta vez. Agora, o lançamento da revista aconteceu junto à programação do DW! Talks Grande ABC, evento âncora do DW! Tour, que toma conta do Cine Teatro Carlos Gomes, em Santo André, no dia 24 de outubro, a partir das 14h.

A publicação contempla 20 projetos de arquitetura e design de interiores concebidos por profissionais do segmento que têm grande relevância no mercado, além de vitrines com produtos para equipar e embelezar a casa.

O designer luminotécnico Waldir Júnior e um de seus primorosos trabalhos estampam a capa da revista, seguida pela matéria que justifica o protagonismo do criativo cujas redes sociais são o principal meio de propagação de seus irretocáveis produtos. Criador de aparatos lumínicos para as maiores fábricas de iluminação do País, ele foi um dos palestrantes do DW! Talks.

Na página da seção “Aqui tem Design”, o idealizador do BOOMSPDESIGN, Beto Cocenza, apresenta o veio escultural do designer Pedro Ávila, que capricha na organicidade, no geometrismo e na diversidade de materiais rígidos e versáteis nas impactantes peças que elabora. Um show de beleza e criatividade!