Club&Casa Design conquista o selo de certificação Great Place to Work

Reconhecimento é dado para empresas que alcançam bons resultados em uma criteriosa avaliação que contempla requisitos como benefícios, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, entre outros

Texto: Talita Cruz

O Club&Casa Design, a maior empresa de relacionamento do Arq&Decor, conquistou o selo de certificação Great Place to Work, destacando-se como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Esse reconhecimento é concedido a empresas que alcançam bons resultados em uma criteriosa avaliação que contempla requisitos como benefícios, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, remuneração e orgulho em fazer parte da empresa.

Para Juliana Viana, Coordenadora de People Experience do Club&Casa Design, o rápido crescimento da empresa nos últimos anos foi um dos momentos mais desafiadores na gestão de pessoas: “Já estamos presentes em mais de 17 estados do Brasil e nosso maior desafio é a construção de um time. Olhar para trás e ver que estamos construindo juntos uma equipe diversificada, inclusiva, divertida, mas, principalmente, muito unida, é motivo de muito orgulho”, afirma Juliana.

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, destaca a importância de conquistar o selo de certificação Great Place to Work nesse momento de expansão da empresa: “Ao mesmo tempo em que precisamos ter uma visão macro, também devemos manter uma visão local. Continuamos expandindo e conquistar esse selo neste momento reforça que estamos no caminho certo, mas não vamos nos acomodar”, destaca Thiago.

Essa é uma conquista de todos nós, inclusive dos nossos parceiros, lojistas e profissionais. A confiança que depositam em nosso trabalho, em nosso negócio e propósito de existir é motivo de grande orgulho e motivação.

Ainda há muito a ser feito, sabemos disso, e estamos dispostos a ir, pensar e fazer além!

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa conquista!