#Conteúdo e Visibilidade – Entre nos bastidores do Yachthouse Residence Club!

Texto: Diana Bueno

Foto: Julia Angel

Localizada em Balneário Camboriú, o Yachthouse Residence Club passou por uma notável renovação, refletindo o requinte e a atenção aos detalhes da idealizadora do projeto, Camila Amin. Desde a reestruturação dos dutos até a integração de elementos naturais, cada etapa da reforma enfrentou desafios, resultando em um espaço harmonioso e acolhedor.

“Criamos no mesmo ambiente espaços onde o cliente pudesse receber amigos e familiares sem perder a vista incrível do 56º no Yachthouse em Balneário Camboriú”

Descrição do proprietário

Camila Amin liderou o processo de renovação, priorizando o conforto dos convidados e a integração dos ambientes. Seu envolvimento direto garantiu que cada detalhe refletisse seu refinado gosto e estilo de vida.

Camila Amin liderou todo o processo de renovação

A equipe enfrentou desafios, como a reestruturação dos dutos e a realocação de elementos estruturais. No entanto, esses obstáculos foram superados para concretizar a visão de Camila.

Conceito de design

Inspirada na beleza natural, a renovação incorporou tons de areia, elementos de madeira e pedra natural para criar uma atmosfera acolhedora. A iluminação foi cuidadosamente planejada para proporcionar cenas harmoniosas em todo o espaço.

Destaque para ambientes

Do quarto da filha à cozinha, cada ambiente recebeu atenção especial. Elementos como a cabeceira única na suíte master e o uso criativo de papel líquido no quarto da filha contribuíram para a elegância do espaço.

Conforto e aconchego

A renovação da Yachthouse Residence Club é uma jornada de colaboração e criatividade, resultando em um espaço que reflete as aspirações e o estilo de vida de sua proprietária. Sob a orientação de Camila Amin, a residência se tornou um refúgio de conforto e sofisticação em meio à vida urbana de Balneário Camboriú.

Sofisticação nos detalhes

Camila Amin Design de Interiores