Alexia Freitas da Vidrocon

Podcast #08 ‘DCM Conecta’ na E-squadria Show: Novidades no setor vidreiro com Alexia Freitas, da Vidrocom

Por Talita Cruz

O programa foi destaque no espaço de conteúdo preparado pelo Club&Casa Design em parceria com AltoQi, Bilds.com, On.We, NurnbergMesse e Diex Mídia na Glass South America e Esquadria Show 2024

Alexia Freitas, da Vidrocom

O podcast ‘DCM Conecta’ foi transmitido ao vivo na feira Glass South America e Esquadria Show 2024, realizada entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo, capital. Produzido pela On.We, com apoio do Club&Casa e AltoQi, o projeto contou com parcerias de peso como Bilds.com, NurnbergMesse e Diex Mídia.

No dia 14 de junho, o programa teve a apresentação de Ana Paula Anzelotti, Head de Produtos Audiovisuais do Club&Casa Design, que recebeu para um bate-papo nossa lojista parceira do Piauí, Alexia Freitas, da Vidrocom.

Ela compartilhou a trajetória da empresa, que já tem 21 anos de mercado, e destacou os diferenciais e principais valores da Vidrocom.

Para a Vidrocom, é inegociável que o cliente saia satisfeito de uma compra. Nosso objetivo na empresa é vender soluções para projetos em vidros e esquadrias. Ou seja, não vendemos vidro, não vendemos um objeto, vendemos a solução para um projeto”, destacou Alexia.

Falando sobre inovação no setor vidreiro, ela reforçou que a Vidrocom sempre busca oferecer as soluções mais inovadoras para seus clientes. Alexia observou que algumas delas estavam presentes na Glass South America e Esquadria Show:

O vidro acústico é um sistema que permite fazer a vedação completa do som, proporcionando maior conforto para o cliente. Já estamos oferecendo essa solução no Piauí”, explicou Alexia.

Confira o bate-papo completo no YouTube: