Attilio Stocchi e Denis Santachiara participam do Club&Casa Milão Open Day

A capital do design está às vésperas do 57ª Salão do Móvel de Milão (Isaloni), realizado no centro de exposições de Rho, onde se pode ver, tocar e experimentar o melhor que o design oferece. O Club&Casa Design estará lá para proporcionar mais uma experiência incrível aos seus associados – arquitetos, designers de interiores, paisagistas e empresários que, além de conhecerem as principais tendências em mobiliário e objetos de design, terão a oportunidade de participar do Club&Casa Milão Open Day. Trata-se de um ciclo de palestras com ícones da arquitetura, design e arte. Confira mais dois dos palestrantes:

Valores estéticos para produtos funcionais

Arquitetura viva

Nascido em Veneza em 1965, Attilio Stocchi, formou-se na prestigiosa universidade Politecnico di Milano em 1991. Trabalhou nos escritórios de Claude Parent e Jean Nouvel em Paris e, em 1992, fundou o Atelier di Architettura Attilio Stocchi. Seus trabalhos vão de projetos de obras públicas até a restauração de monumentos históricos, exposições e instalações ambientais. Adepto do conceito da arquitetura viva, Stocchi entende cada projeto como uma metamorfose. Acredita que a percepção abrangente do contexto –com suas falhas e limitações – é a chave para uma arquitetura de relacionamento. Colabora com renomadas revistas de arquitetura e design e é autor de vários livros, incluindo a monografia sobre Vittoriano Viganò para a série Arquitetura Universal.

O Club&Casa Milão Open Day tem como patrocinadores: Amorim Cortinas, Persianas e Toldos; Cosentino; knauf e Margraf; apoio da Let Project e curadoria do BOOMSPDESIGN.