Club&Casa Design em parceria com a Conteúdo na Expo Revestir 2018

O Club&Casa Design e a Conteúdo participam da 16ª edição da Expo Revestir, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a partir de hoje até o dia 16 de março. Para este ano foi criado o “Beach Lounge Conteúdo” – local dedicado a troca de ideias, entrevistas com arquitetos renomados e palestras voltadas aos profissionais do setor (confira a programação). Presente em todos os dias do evento, Thiago Sodré, CEO do Club&Casa, abordará em sua apresentação a importância do Marketing de Relacionamento.

Considerada a “Fashion Week da Arquitetura e Construção”, todos os anos, a Expo Revestir apresenta materiais e soluções inovadoras em revestimentos e metais. Desde a primeira edição, o propósito é também impulsionar a realização de negócios. Porém, a novidade em 2018 foi a divisão da feira em duas etapas: 13 e 14 de março serão destinados ao atendimento exclusivo para quem pretende estreitar relações comerciais e fechar contratos. Já nos dias 15 e 16 as empresas terão como foco a apresentação de tendências, lançamentos e novas tecnologias.

Confira a programação:

13 de março

13h Entrevista –Fernando Forte, do FGMF Arquitetos

14h Entrevista –Guilherme Torres

15h Duda Santos– Marketing Digital voltado para Arquitetos e Decoradores

17h Entrevista –Elaine Gonzales

14 de março

14h Entrevista –Claudia Albertini

15h Diego Simon – Ciclo do Encantamento

17h Entrevista – Newton Lima

17 às 20h – Comemoração de 1 ano de Conteúdo

15 de março