Beach Lounge, na Expo Revestir, recebe grandes nomes da arquitetura e do design

O Beach Lounge, fruto da parceria entre o Club&Casa Design e a Conteúdo_, promoveu no primeiro dia da Expo Revestir, no Transamérica Expo Center, a palestra “Marketing Digital para Arquitetos e Decoradores”. O tema foi apresentado pela influenciadora digital, a arquiteta Duda Santos. Em seu blog, o Casa Casada, ela dá dicas de arquitetura, design, decoração de interiores e mesas postas. Além de Duda, três grandes nomes da arquitetura visitaram o espaço, são eles:

Fernando Forte, do FGMF Arquitetos, participou de uma entrevista, em que falou sobre o perfil da empresa, comandada por ele, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz.  O trio, que se conheceu na época da faculdade, sonhava em trabalhar juntos em seu próprio negócio. Assim nasceu o escritório – que já completou cerca de 18 anos e recebeu premiações internacionais – voltado a todos os segmentos do mercado: residencial, comercial, corporativo, hospitalar, hoteleiro, entre outros.

Jovem e criativo, Guilherme Torres está à frente do estúdio que leva seu nome. Seus projetos ganharam o mundo; foram publicados em revistas e sites de países como Sérvia, Ucrânia, China, EUA, Grécia, Turquia, Alemanha, Londres, entre outros. O profissional é considerado um dos mais expressivos arquitetos de sua geração. Suas criações atingem as diferentes escalas, desde uma casa, um móvel de design a um prédio corporativo.

Elaine Gonzales, do escritório Umm Arquitetura e Interiores, já participou de diversas mostras de decoração. Também foi consultora do quadro Reforma e Puxadinho, no jornal Bom Dia SP, da TV Globo, além de fazer parte do programa É de Casa, da mesma emissora. Por meio do YouTube, por exemplo, a profissional revela aos os seus seguidores como, de forma simples, é possível realizar os mais variados desejos quando o assunto é arquitetura e decoração.

Acompanhe nosso site, em breve traremos detalhes das obras dos três arquitetos.