Club&Casa Design estreia o Concurso Cultural Parklet’s Project!

Profissionais e estudantes de arquitetura, decoração e design são encorajados a abusar da criatividade em projetos de parklets.

Em sua primeira edição, o Concurso Cultural Parklet’s Project desafia os participantes a desenvolverem projetos de parklets, espaços públicos de convivência nas cidades, que apoiam os deslocamentos a pé e de bicicleta e, consequentemente, reforçam as identidades locais. Além de exaltar o design, por meio de projetos únicos e com diferentes soluções, a escolha do tema visa ao aprimoramento do espaço público, de modo a influenciar positivamente a vida da população com novas possibilidades de interação social.

O concurso é destinado aos profissionais do setor de arquitetura, design e decoração que são associados ao Club&Casa Design e a estudantes dos cursos das áreas mencionadas de universidades que estejam localizadas na cidade de São Paulo ou do Grande ABC. Profissionais que ainda não estejam cadastrados no Club podem realizar seu registro por meio do link https://app.clubecasadesign.com.br/register  e, em seguida, garantir a inscrição no concurso. 

A inscrição e o envio do projeto devem ser realizados até o dia 30 de setembro. Para isso, basta seguir os passos descritos neste link  https://materiais.clubecasadesign.com.br/concurso-parklets-project.

Os prêmios:

  • Divulgação do projeto vencedor e contratação dele por algum bar ou comércio de São Caetano do Sul.
  • Uma viagem com acompanhante para o Bourbon Atibaia (Categoria Profissional)
  • Um voucher de 2 mil reais para utilizar na plataforma do Projeto Jovem Arquiteto (Categoria Estudante)

Vale ressaltar que os projetos de destaque serão divulgados nos eventos do DW! Tour do Grande ABC. Aproveite a oportunidade e abuse da sua criatividade!  

Deixe um comentário