Club&Casa Design na Expo Revestir 2022: confira a nossa programação especial durante toda a feira!

Durante quatro dias, estande do Club&Casa Design, em conjunto com o Archclub e o Núcleo Metropolitano, sediará eventos direcionados para profissionais, que acompanharão as atividades de forma presencial e online.

O Club&Casa Design estará muito bem acompanhado na Expo Revestir 2022: Amorim, O Canteiro, Evol, Greenplac, House Up, PJA+ e Sherwin-Williams são marcas parceiras e que representam a indústria e o setor de serviços. Durante os quatro dias da feira, uma maratona de conteúdo e ações acontecerão na arena e no estúdio para a realização de podcasts, montados dentro do estande que reúne Club&Casa, Archclub e Núcleo Metropolitano. Muitos temas educativos, tendências e lançamentos estarão em pauta de 8 a 11 de março, noTransamérica Expo Center, em São Paulo.

Os novos episódios do podcast Arquiteto Empreendedor, que serão realizados em cabine projetada e decorada pela Minimal Design, terão em vista a propagação de experiências e de muito conhecimento. Os talks serão conduzidos pelo CEO do Club, Thiago Sodré, e contarão com a participação de representantes da indústria e convidados especiais.

No QG do Club também haverá o pré-lançamento do livro “Arquiteto Empreendedor”. À frente deste projeto estão Thiago Sodré, Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design), Vitor Martinelli (co-fundador do Archclub), Fábio Ordones (presidente do Núcleo Metropolitano) e Pedro Greghi (fundador do Projeto Jovem Arquiteto). Da Editora Gente, o livro será oficialmente lançado em meados de julho.

Confira a programação:

Legenda

Como participar

Para participar das ações promovidas pelo Club&Casa, basta conferir a programação e chegar com alguns minutos de antecedência (sem necessidade de agendamento prévio), pois a capacidade máxima por palestra é de 20 pessoas. Para acessar o pavilhão, faça o seu credenciamento online e gratuito para a Expo Revestir 2022, através do link: https://exporevestir.com.br/credenciamento

Será indispensável a apresentação do comprovante de vacinação contra o Covid-19 para os visitantes do evento presencial.

Presencial e Virtual

Considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir acontece de 8 a 11 de março de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Destinada a revendedores, arquitetos, designers de interiores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da decoração e construção, o evento promete uma edição histórica, já que comemora seus 20 anos de existência com um formato híbrido: presencial e digital

Enquanto a versão física marca a retomada da visitação e o networking próprio dos grandes eventos, a versão digital ficará responsável por apresentar os lançamentos, as novidades e o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), com palestrantes nacionais e internacionais, para profissionais e estudantes.

Expo Revestir 2022
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387– São Paulo – SP
Data: De 8 a 11 de março, das 10h às 19h
Visite o Club&Casa Design: Estande 563; Pavilhão G