Club&Casa Design leva conteúdo, interação, podcasts e muito relacionamento para a Expo Revestir 2022

Entre os dias 8 e 11 de março, o Club&Casa apresentará programação especial em seu estande, além de realizar podcasts com grandes empresas e profissionais do setor.

O Club&Casa Design terá participação muito especial durante a Expo Revestir: seu estande de 77 m² será palco de muito relacionamento, conteúdo e tendências dos setores abordados pela feira! A iniciativa, realizada ao lado do Archclub e do Núcleo Metropolitano, contará com uma arena de palestras e talks, com capacidade para até 20 pessoas. Esse será um dos cenários onde as marcas patrocinadoras – Amorim, O Canteiro, Evol, Greenplac, House Up, PJA+ e Sherwin-Williams – e nomes do mercado apresentarão conteúdos exclusivos e as novidades do setor.

Outro dos destaques do Club&Casa durante a feira é o estabelecimento de uma cabine para a realização e gravação de podcasts, em parceria com a Minimal Design, para troca de experiências e difusão de muito conhecimento. Os talks serão conduzidos pelo CEO do Club, Thiago Sodré, e contarão com a participação de representantes da indústria e convidados especiais, como o Head of Marketing da Expo Revestir, André Campana.

O QG contará com o pré-lançamento do livro “Arquiteto Empreendedor”, em projeto encabeçado por Thiago Sodré, Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design), Vitor Martinelli (co-fundador do Archclub), Fábio Ordones (presidente do Núcleo Metropolitano) e Pedro Greghi (fundador do Projeto Jovem Arquiteto). O livro será oficialmente lançado em meados de julho.

O estande também terá um painel de LED interativo, no qual os visitantes poderão consultar todas as marcas parceiras dos três clubes, por região. “O painel terá um mapa do Brasil destacado com todas as regiões de atuação do Club&Casa, Archclub e Núcleo Metropolitano. Ao clicar na região, o visitante terá acesso a um backdrop com todos os logotipos das lojas e marcas associadas aos clubes”, adiantou Rafael Sodré, coordenador de eventos especiais do Club&Casa Design.

Presencial e virtual

Considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir acontece de 8 a 11 de março de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Destinada a revendedores, arquitetos, designers de interiores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da arquitetura, decoração e construção, o evento promete uma edição histórica, já que comemora seus 20 anos de existência com um formato híbrido: presencial e digital

Enquanto a versão física marca a retomada da visitação e o networking próprio dos grandes eventos, a versão digital ficará responsável por apresentar os lançamentos, as novidades e o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), com palestrantes nacionais e internacionais, para profissionais e estudantes.

Expo Revestir 2022
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP
Data: De 8 a 11 de março, das 10h às 19h
Visite o Club&Casa Design: Estande 563; Pavilhão G