Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Alphaville, com a presença do estúdio Mula Preta

A publicação do Club&Casa Design apresenta projetos de ponta de especificadores locais, além de produtos de associados dessa elegante região. A capa é com o estúdio Mula Preta!

A revista Club&Casa Homechega a sua sétima edição, desta vez dedicada à regional Alphaville, com capa e matéria especial do estúdio Mula Preta, composto pelos designers potiguares Felipe Bezerra e André Gurgel. Durante o seu lançamento, André Gurgel deu palestra sobre o trabalho da dupla que tem conquistado os holofotes graças ao seu olhar muito particular, repleto de inteligência e, inclusive, senso de humor.

A publicação soma 15 projetos muito especiais, assinados por destacados arquitetos e designers de interiores, que incluem casas, apartamentos, espaços gourmet, escritório e até uma clínica de estética. A revista é um canal para divulgar e valorizar do trabalho realizado por especificadores, lojistas e prestadores de serviços, estreitando e estimulando vínculos no ecossistema do Club&Casa Design.

A festa de lançamento foi realizada no restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi Alphaville, e contou com a participação dos escritórios com projetos publicados e lojistas associados ao Club&Casa Design.