Expo Revestir: Pormade recriou experiência colorida e divertida do BBB 2022 graças aos seus lançamentos especiais

A marca licenciada da Rede Globo levou tecnologia de impressão em HD, com aplicação de verniz UV na coleção de portas personalizadas, além de apresentar papéis de parede, rodapés e pisos vinílicos.

Por Janaína Alves Fotos: divulgação

Estande da Pormade.

A produtora de portas Pormade inovou mais uma vez em sua participação na Expo Revestir 2022. O destaque que causou maior burburinho no estande da marca foram as portas que decoram “a casa mais vigiada do Brasil”, o Big Brother Brasil. As portas coloridas, com design ultra moderno, receberam tecnologia de impressão em HD, com tinta UV, com secagem instantânea, o que evita o desbotamento.

Os papéis de parede também são parte da decoração do reality show. Assim, a marca também levou, para a Expo Revestir, papéis multicoloridos e personalizáveis, cuja impressão das estampas também é realizada em HD.

“Trabalhamos com o Big Brother desde o ano passado, mas só agora nos tornamos uma das marcas licenciadas da Rede Globo. Hoje, assinamos todas as portas da casa, os rodapés, os papéis de parede e o piso vinílico. A criação dos produtos do programa leva cerca de oito meses, ou seja, daqui a pouco estamos pensando no cenário do ano que vem. Essa é a primeira vez que podemos realizar ações como esta, da Expo Revestir, do túnel instagramável com as portas da casa e outros lançamentos”, contou Caroline Monteiro, gerente de Marketing da Pormade.

Decoração BBB 2022

Com a parceria com a Rede Globo, a empresa abre ao público a opção de adquirir produtos (portas, pisos e papéis de parede) licenciados do programa, que são utilizados nos quartos, sala, confessionário e outros ambientes da casa.

A Pormade também colocou nas ruas dois caminhões com uma réplica do confessionário para divulgar a marca pelo Brasil. Cidades como Itajaí, Balneário Camboriú e Brusque (SC), Curitiba (PR) e Sorocaba e São Paulo (SP) já receberam a visita dos caminhões. Até o fim do programa, a ideia é passar por mais de 50 municípios – as cidades natais dos participantes da edição serão priorizadas. Como marca licenciada, a Pormade tem permissão para realizar a comercialização dos produtos em seus 12 canais de venda, incluindo franquias, lojas autônomas, e-commerce e uma página no marketplace da Americanas.

Quarto Lollipop.

Estande inovador

Para a Revestir, a empresa estreou a parceria inédita com o Marton Estúdio, que atua no segmento da economia criativa, com olhar apurado para a arte, arquitetura, cenografia e design. Na concepção do estande da Pormade, Marton produziu um ambiente instagramável que inspirou e estimulou os visitantes a registrarem sua visita e a compartilharem em suas redes sociais.

A marca exibiu vários lançamentos, que vão desde portas personalizadas, papéis de parede e até rodapés, desenvolvidos especialmente para a feira. “A retomada a eventos presenciais fortalece o mercado, as marcas e os profissionais, para que todos juntos possamos trabalhar com os melhores fornecedores com as novidades do segmento”, comenta Daniel Zini, diretor de Inovações e Tecnologia, da Pormade Portas.

Caroline Monteiro, gerente de Marketing da Pormade, também assinalou que a Pormade se destacou no mercado por sua alta tecnologia de acabamento. “Nosso produto não é chumbado, nem adesivado; as portas ainda são preenchidas com chapa especial que proporciona uma acústica de 29 db’s e tecnologia de amortecimento que barra a passagem de luz. Além disso, a secagem em UV faz com que a durabilidade do material seja superior”, complementou Carolina.

No ano passado, a Pormade Portas, indústria fundada há mais de 80 anos, com sede no interior do Paraná, faturou R$ 300 milhões, 30% acima do ano anterior. Grande parte disso é creditado ao investimento de R$ 32 milhões que a marca fez em digitalização e novos modelos de negócios. Para 2022, o plano é crescer 25%, atingindo um faturamento próximo a R$ 380 milhões.

Serviço:

Pormade

www.pormade.com.br

Deixe um comentário