Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Grande ABC, com a presença do arquiteto Paulo Alves

A revista do Club&Casa Design divulga os talentos da arquitetura e do design de interiores da região e suas criações, além dos produtos dos associados locais. Na capa, Paulo Alves conta a sua trajetória profissional!

A regional Grande ABC é o destaque da oitava edição da revista Club&Casa Home. O astro da capa é o arquiteto e designer Paulo Alves. Em entrevista exclusiva, ele mostra todo o seu equilíbrio para percorrer as veredas entre o erudito e o popular, além das inspirações que marcam o seu olhar criativo.

Nesta edição, estão reunidos 20 projetos, assinados por arquitetos e designers de interiores que se destacam na região. Entre os trabalhos publicados há um restaurante, espaços comerciais, escritório e diversos projetos residenciais.

Outro destaque são os lojistas e prestadores de serviços que pertencem ao ecossistema do Club&Casa Design da regional do Grande ABC e proximidades. O olhar aguçado de Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, pode ser apreciado na coluna “Aqui tem Design”. Neste exemplar, Beto faz uma rápida abordagem da história ancestral da cerâmica, até chegar ao contemporâneo trabalho de Andrea Maestri. Vale a leitura!

A festa de lançamento aconteceu no restaurante Baby Beef Jardim, em Santo André. O Club&Casa Design convidou os escritórios com projetos publicados e lojistas associados para confraternizar e acompanhar a palestra exclusiva de Paulo Alves.

Patrocínio: Roca Cerâmica.