DW! Tour Sorocaba: confira a programação especial da semana de eventos mais badalada do interior paulista!

De 04 a 09 de Abril, o Club&Casa Design em parceria com a DW! promoverão uma grande imersão na cultura do design, arquitetura, arte, decoração e urbanismo; os temas estão direcionados aos profissionais da cadeira criativa na região.

Shopping M, loja anfitriã da Semana DW! Tour. Foto: Divulgação.

O DW! Tour Sorocaba está em curso! E se você não quer perder nada das ações, lançamentos e tendências que o os principais players levarão para os profissionais da região, não pode deixar de conferir a nossa programação. As lojas Celmar, Ezklo Marcenaria Boutique, Officerios, Requinte Cortinas, Shopping M e Zeta Office são os parceiros do Club&Casa Design que estarão no circuito de atividades da semana. O Seconci-SP / Sorocaba e a Biblioteca Municipal de Sorocaba também abraçaram a iniciativa e são apoiadores.

Como parte da programação, o Club&Casa Design também realizará o DW! Talks, que é o evento âncora dentro do DW! Tour e que contará com a presença de renomados designers e profissionais do setor, trazendo tendências, técnicas de design, gestão e levantando a cultura local para o centro da conversa. Esse encontro acontece em um dos marcos da cidade, o Teatro Municipal Teotônio Vilela.

Confira a programação:

Como participar
Para acompanhar as ações promovidas durante o DW! Tour Sorocaba, basta conferir a programação e chegar com alguns minutos de antecedência. A participação é gratuita! Já o DW! Talks, que acontece no dia 07 (quinta-feira), conta com a retirada gratuita do ingresso online neste LINK e com a apresentação de 1kg de alimento não perecível como parte de uma ação solidária!

Será indispensável a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para os visitantes do evento presencial.