Livro “Arquiteto Empreendedor”: participe do evento online e garanta o sucesso do seu negócio!

No dia 19/04 (terça-feira), às 20h, todos os autores te esperam no encontro ao vivo, que será 100% online e gratuito. Garanta a sua vaga e não fique de fora!

Os autores do livro “Arquiteto Empreendedor”: Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design); Fábio Ordones (CEO do Núcleo Metropolitano); Pedro Greghi (Fundador do PJA+); Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design); e Vitor Martinelli (cofundador do Archclub).

O livro “Arquiteto Empreendedor” está saindo do forno recheado de conteúdo para profissionais do setor da arquitetura e design de interiores construírem negócios inovadores e lucrativos. E, para aquecer os tambores deste super lançamento, o Club&Casa Design apresentará seu novo projeto em um evento online especial de lançamento com a participação de todos os autores: Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design); Fábio Ordones (CEO do Núcleo Metropolitano); Pedro Greghi (Projeto Jovem Arquiteto); Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design); e Vitor Martinelli (cofundador do Archclub).

O encontro online e totalmente gratuito acontecerá no Youtube, no dia 19/04 (terça-feira), às 20h. Destinado para profissionais da área, para participar é necessário garantir a sua vaga, preenchendo o formulário neste link.

Distribuído pela Editora Gente, o livro “Arquiteto Empreendedor” traz em suas 180 páginas uma coletânea de dicas práticas para que empresas do segmento saibam realmente se estruturar e se tornem cada vez mais prósperas, aprendendo conceitos como prototipação de produtos, precificação de projetos, personas, processos, plataformas de gestão, planejamento estratégico, promoção, entre uma série de outros assuntos referentes ao tema.

Live de lançamento do livro “Arquiteto Empreendedor”
Dia: 19 de Abril, às 20h
Garanta a sua vaga AQUI