Paisagismo aliado ao marketing? Descubra como fortalecer o segmento e ganhar autoridade no mercado!

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, conduz uma live especial sobre o tema ao lado do expert Uilame Miranda, paisagista e CEO da Conceittus Decor.

Anote na agenda! Na segunda-feira (18), às 20h, Thiago Sodré, abre as portas dos canais do Club&Casa Design para o paisagista e fundador da Conceittus Decor, Uilame Miranda. Na live especial, eles vão unir as suas experiências e falar sobre o Paisagismo Aliado ao Marketing.

No bate-papo, Thiago e Uilame vão dar alguns insights sobre como se posicionar com autoridade no briefing do cliente, para fortalecer os projetos e se tornar uma referência no mercado. “Vamos desmistificar o paisagismo como detalhe de finalização de obra e trazer para a etapa de projeto, tornando o setor mais rentável e promissor para os profissionais”, pontua Uilame.

A live acontecerá simultaneamente no Instagram do Club&Casa Design e do Uilame Miranda. Não fique de fora! Esperamos vocês para interagir e tirar todas as dúvidas!

Paisagismo de Uilame Miranda. Foto: Divulgação.