Livro “Arquiteto Empreendedor”: noite de autógrafos na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo

O livro, distribuido pela Editora Gente, conta com insights, lições e tarefas práticas voltadas para a gestão e o empreendedorismo no setor de arquidecor.

Fachada da Livraria da Vila – Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

A noite de autógrafos do livro Arquiteto Empreendedor será realizada na próxima quarta-feira (04 de maio), com a presença dos autores Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design), Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design), Vitor Martinelli (cofundador do Archclub) e Fábio Ordones (CEO do Núcleo Metropolitano) se reúnem. O grupo – que ainda inclui Pedro Greghi (fundador do PJA+) -, receberá amigos e convidados na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

A obra, publicada pela Editora Gente, traz, em suas 180 páginas, insights, lições e tarefas práticas voltadas para a gestão e o empreendedorismo no setor de arquitetura e design de interiores. A publicação nasceu das dores comuns dos especificadores, como, por exemplo, a captação de clientes, precificação, lucratividade, práticas de modelagem do negócio e também técnicas de como separar a parte criativa da área de gestão, entre outros desafios.

Patrocinadores: Amorim, Evol, Greenplac, HouseUP e Sherwin-Williams.

Noite de autógrafos do livro “Arquiteto Empreendedor
Data: 04/05/2022, às 19h
Local: Livraria da Vila – Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis, São Paulo

Os autores do livro “Arquiteto Empreendedor”: Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design); Fábio Ordones (CEO do Núcleo Metropolitano); Pedro Greghi (fundador do PJA+); Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design); e Vitor Martinelli (cofundador do Archclub).