“Arquiteto Empreendedor”: as cinco lições que você aprenderá com o livro!

Fábio Ordones, Lucas Almeida, Pedro Greghi, Thiago Sodré e Vitor Martinelli compartilham as suas estratégias e experiências para que o leitor se profissionalize, cresça e se reconheça como empresa. A noite de autógrafos do livro será em 04 de maio, na Livraria da Vila – Shopping Pátio Higienópolis (São Paulo).

No setor de arqdecor, as adversidades ao longo da carreira costumam ser bem semelhantes entre os especificadores. Os profissionais enfrentam dificuldades em relação à captação de clientes, precificação versus lucratividade, identificação das melhores práticas de modelagem de negócio e, o principal desafio: separar a pessoa física da jurídica, além de desassociar o trabalho criativo da gestão do negócio.

Mas, no livro “Arquiteto Empreendedor”, os autores Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design); Fábio Ordones (CEO do Núcleo Metropolitano); Pedro Greghi (Fundador do PJA+); Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design); e Vitor Martinelli (cofundador do Archclub) compartilham suas experiências adquiridas em anos de atuação no setor, com lições e estratégias para que os profissionais da área possam se reconhecer como empresa e construir negócios de sucesso.

Além das inúmeras dicas, a publicação traz cinco principais lições no formato “passo a passo” para que você possa caminhar rumo ao sucesso:

• Como abrir um escritório de arqdecor, evitando os erros mais comuns do início do empreendimento;
  • As melhores práticas para se profissionalizar, aliando criatividade ao empreendedorismo;
  • Como usar o método dos sete Ps: Prototipação, Precificação, Personas, Processos, Plataformas, Planejamento e Promoção;
  • As melhores dicas para fechar projetos, conhecendo os seus clientes, além de conquistar e fidelizar novos sem a inconstância do boca a boca;
  • Aprenderá a escalonar sua empresa, mantendo a qualidade e o ritmo dos projetos.

Se identificou com algumas dessas questões? Você não é o único! Adquira o livro “Arquiteto Empreendedor” com 25% de desconto neste LINK e encaminhe o seu negócio para outro nível!

Noite de autógrafos do livro “Arquiteto Empreendedor
Data: 04/05/2022, às 19h
Local: Livraria da Vila – Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis, São Paulo

Arquiteto Empreendedor – Editora Gente
Saiba mais sobre o livro: www.livroarquitetoempreendedor.com.br
Compre com 25% de Desconto: www.livrariavanguarda.com.br
O Livro também está disponível na AMAZON, SUBMARINO, AMERICANAS, LIVRARIA MARTINS FONTES e em todas as grandes livrarias do país!