Alphaville recebe DW! Talks, evento âncora do DW! Tour; garanta seu ingresso!

Apresentado pelo Club&Casa Design, o evento conta com a presença de designers e renomados profissionais do setor.

Palestra dos Decornautas durante o DW! Talks Sorocaba. | Foto: Divulgação

O Club&Casa Design prestigia a região de Alphaville com a realização do DW! Talks, evento âncora do DW! Tour. No dia 20 de junho, o Shopping da Construção e Decoração de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP) sediará palestras sobre tendências, ações e lançamentos trazidos pelos principais players do mercado para os profissionais do setor e estudantes da região.

No evento âncora, dentro do DW! Tour Alphaville, temas relevantes do arqdecor são pautados sobre uma perspectiva do cenário atual do setor e os seus desafios. Em breve divulgaremos a programação do evento.

Renato Mendonça, arquiteto e apresentador, e Thaís Lauton, editora-chefe da revista Casa e Jardim. | Foto: Divulgação

Como participar
Para participar do DW! Talks Alphaville, que acontece no dia 20 de junho (segunda-feira), basta retirar o ingresso online gratuitamente neste LINK!