Lançamento da revista Club&Casa Home – Regionais Jundiaí – Itu – Indaiatuba, com a presença do designer Luis Pons

A revista do Club&Casa Home traz os destaques da arquitetura e do design de interiores das três cidades do interior paulista, além de Salto. Astro da capa, o polivalente Luis Pons conta, em matéria especial, sua trajetória profissional e revela sua admiração pelo design brasileiro!

A nona edição da revista Club&Casa Home coloca os holofotes sobre os talentos da arquitetura e do design de interiores da região que engloba as cidades de Jundiaí, Itu e Indaiatuba, além de Salto. A capa destaca o arquiteto, designer e artista conceitual venezuelano Luis Pons. Em entrevista exclusiva, ele discorre sobre seu vasto conhecimento da cultura, arte e, claro, design e arquitetura brasileiros, além de relembrar seu caminho profissional sob a ótica de suas criações, entre objetos e grandes espaços.

Nesta edição, estão reunidos 19 projetos, assinados por arquitetos e designers de interiores que se destacam na região. A publicação ainda traz o lançamento do livro “Arquiteto Empreendedor“, o único do mercado focado em colaborar com os profissionais do setor arquidecor, para construírem negócios inovadores e lucrativos.

Não deixe de ler ainda a coluna “Aqui tem Design”, assinada por Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, que neste mês destaca o lúdico e artesanal processo de “adoção” de cadeiras encabeçado pelo alemão Markus Friedrich Staab. Os lojistas e prestadores de serviços que pertencem ao ecossistema do Club&Casa Design das regionais Jundiaí – Itu – Indaiatuba também ganham visibilidade nas Vitrines da revista.

As festas de lançamento aconteceram entre os dias 22 e 23 de junho. Um brunch na cidade de Jundiaí abriu a agenda. No fim do mesmo dia, um elegante jantar fechou a programação na vizinha Indaiatuba. A trilogia de eventos terminou com um encontro na manhã do dia 23, na cidade de Itu. O Club&Casa Design celebra o lançamento ao lado dos arquitetos que assinam os projetos e representantes das lojas associadas. Todos os eventos contaram com palestra exclusiva de Luis Pons.