Lançamento da revista Club&Casa Home – Litoral Paulista, com a presença de Rapha Preto

A revista Club&Casa Home destaca os nomes da arquitetura e do design de interiores do Litoral Paulista. Rapha Preto estampa a capa e conta como transforma suas múltiplas inspirações em obras de arte e peças de design.

A revista Club&Casa Home chega a sua décima edição divulgando os trabalhos do setor de arqdecor do Litoral Paulista. Ao todo, são 19 projetos reunidos nesta edição, assinados por arquitetos e designers de interiores que se destacam na região.

O artista plástico e designer Rapha Preto, além de protagonizar a capa, conta, em uma entrevista exclusiva, como materializa seu dinamismo profissional. “Eu faço de tudo. Não tenho medo de nada”, diz Rapha, referindo-se à sua multidisciplinaridade.

A coluna “Aqui tem Design”, assinada por Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, destaca a mente criativa do autodidata Marcelo Stefanovicz e as obras incríveis da coleção BAQUETAS. Nas Vitrines da revista estão os lojistas e prestadores de serviços que pertencem ao ecossistema do Club&Casa Design da regional.

Para celebrar mais um exemplar de sucesso, a equipe Club&Casa Design recebeu os convidados em um almoço especial, no restaurante Capitães Gastronomia, além de uma palestra de Rapha Preto.

Patrocínio: Roca | Cerâmica.