DW! Talks chega a Goiás; inscreva-se e garanta os últimos ingressos disponíveis!

Os experts Lucila Turqueto, Mariana Orsi, Thais Lauton, Paulo Niemeyer, Lucas Panobianco, Thiago Sodré e Lauro Andrade se reúnem para mostrar os desafios e tendências do universo do design.

Goiânia recebe, pela primeira vez, o DW! Tour. De 01 a 06 de agosto, a cidade movimenta diversas ações que têm como objetivo promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa. As ações acontecem nas dependências dos lojistas anfitriões que pertencem ao ecossistema Club&Casa Design na cidade.

Um dos destaques é o DW! Talks, evento âncora da semana. No dia 02, o Centro Cultural Oscar Niemeyer reunirá grandes nomes vinculados ao setor, como Lucila Turqueto (influenciadora), Mariana Orsi (fotógrafa especializada), Thais Lauton (jornalista), Paulo Niemeyer (arquiteto e designer), Lucas Panobianco (arquiteto e fotógrafo), Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design) e Lauro Andrade (idealizador Design Weekend).

No formato de bate-papo, os experts mostrarão uma perspectiva sobre o cenário atual do design e os seus desafios. Neto de Oscar Niemeyer, Paulo Niemeyer abordará a vida, obra e inspirações do avô, considerado um dos maiores nomes da arquitetura mundial.

Como Participar!
O DW! Talks é um evento gratuito e aberto ao público. A inscrição antecipada é obrigatória e as vagas são limitadas! Corra, porque restam poucos ingressos! Faça a sua inscrição AQUI!

DW! Tour Goiás