Lançamento da revista Club&Casa Home – Região Leste, com a presença do estúdio ,Ovo

Luciana Martins e Gerson de Oliveira celebram os 31 anos de trabalho do duo, que está na matéria de capa. Os talentos da arquitetura e design da Região Leste também ganham destaque em mais uma edição da revista Club&Casa Home.

A décima primeira edição da revista Club&Casa Home acaba de sair do forno! A Regional Leste é a contemplada da vez, com 18 projetos assinados por arquitetos e designers de interiores locais.

A matéria de capa, por sua vez, é, na verdade, uma celebração: Luciana Martins e Gerson de Oliveira comemoram os 31 anos de existência do estúdio ,Ovo. A dupla criativa relembra sua trajetória profissional, que desaguou em uma das referências do design brasileiro.

Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN versa sobre as formas inusitadas das ânforas de Maxwell Mustardo na coluna “Aqui tem Design“. Não deixe de conferir! Os lojistas e prestadores de serviços pertencentes ao ecossistema Club&Casa Design na região Leste emolduram as Vitrines da revista.

O Club&Casa Design celebra mais uma edição ao lado dos convidados com um café da manhã no Cereja Jardim Bistrô, localizado na Vila Gomes Cardim, em São Paulo.

Patrocínio do evento de lançamento: Amorim e Roca Cerâmica.