Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Grande ABC, com a presença do estúdio Lattoog

Séries Viralatas e Cariocas abraçam algumas das criações que nascem nas mentes criativas de Leonardo Lattavo e Pedro Moog, do estúdio Lattoog. A história da dupla e os trabalhos de arquitetos e designers de interiores do Grande ABC estão na 12ª edição da revista Club&Casa Home!

A dupla criativa do estúdio Lattoog, formada por Leonardo Lattavo e Pedro Moog, conta, na matéria de capa da nova revista Club&Casa Home, o resultado criativo da união de nomes, histórias e ideias durante os 18 anos de parceria.

Os profissionais do Grande ABC, por sua vez, ganham destaque na revista, que chega à 12ª edição. São 20 arquitetos e designers de interiores locais, com projetos publicados na edição. Na Vitrine, estão os lojistas e prestadores de serviços pertencentes ao ecossistema do Club&Casa Design na região. A arte de eternizar flores, em materiais nobres como ouro e pedrarias, da artista  Fabiana Queiroga, é o tema da coluna “Aqui tem Design”, de Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN.

O Club comemora este lançamento com um happy hour organizado no restaurante Quintal Del Carmen, em Santo André, no ABC Paulista. E, como de costume, os astros da capa enriquecem a programação do evento com uma palestra.

Patrocínio do evento de lançamento: Roca Cerâmica.