Monet à Beira D’Água: exposição imersiva do artista francês já tem data para estreia em São Paulo.

Cerca de 280 obras do fundador do Impressionismo estarão disponíveis a partir de outubro em uma experiência audiovisual no Parque Villa Lobos; garanta seu ingresso.

Fotos: DR / Divulgação

Exposição Monet à Beira D’Água

Para quem ama experiências de arte tecnológicas, se prepare! A exposição Monet à Beira D’Água já tem data para estrear na capital paulista. Depois do sucesso no Rio de Janeiro, a mostra estará disponível a partir do dia 21 de outubro, o espaço Villa Villa Lobos e recebe as mais de 280 obras do icônico pintor frances e criador do Impressionismo.

O público terá a experiência de conhecer o trabalho do pintor a partir da sua relação com água, sendo ela o elemento principal que conduz a narrativa das pinturas escolhidas. Em uma ambientação em 360º, as obras são projetadas em forma de animação em 2D e 3D em telões de 7 metros de altura. Acompanhadas de sequências de luz e som característicos das paisagens retratadas pelo artista.

Devido a alta procura, a organização disponibilizou uma lista de espera. As vendas iniciam a partir das 12h do dia 25 de Agosto. Fique ligado!

Monet à Beira D’Água
Data: a partir de 21 de outubro de 2022 – diversas sessões, das 10h às 21h15
Duração: 65 minutos, aproximadamente
Local: Parque Villa Lobos
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo
Ingressos: a partir de R$30
Venda de Ingressos: os ingressos começarão a ser vendidos a partir das 12h do dia 25, próxima quinta -feira. Acesse a lista de espera AQUI.

Deixe um comentário