Lançamento da revista Club&Casa Home – Regionais Sul – Oeste, com a presença do designer italiano Marcantonio

Em um evento exclusivo dentro do BOOMSPDESIGN, os convidados foram brindados com uma palestra exclusiva do profissional, que é o astro da capa.

O lançamento da 14ª edição da revista Club&Casa Home aconteceu em grande estilo e com sotaque italiano. Isso porque o astro da sua capa é o designer italiano Marcantonio, que esteve de passagem pelo Brasil como homenageado do BOOMSPDESIGN.

O evento aconteceu, para convidados, dentro da programação do segundo dia do evento. Marcantonio, que encanta o mundo com sua coleção de luminárias inspiradas em animais, teve a oportunidade de falar mais sobre as suas criações e interagir com o público.

A edição contempla as regiões Sul e Oeste e destaca o trabalho de 17 arquitetos e designers locais. Há ainda matérias especiais sobre o projeto Club&Casa Autoral e a retomada dos eventos presenciais da DW! Design Weekend e de seu evento âncora, o BOOMSPDESIGN.

Nesta publicação, Beto Cocenza ainda enaltace os discos voadores do oleiro Yuri Tabosa, um dos destaques do prêmio Jovem Talento Design 2X2 deste ano.

Patrocínio do evento: Roca Cerâmica.