Club&Casa Autoral 5 premia criações para mesa posta; confira os ganhadores

O Club&Casa Design anunciou os três vencedores da ação, que é uma parceria entre a importadora We Make Design e o ateliê de cerâmica Goude Decor.

Fotos: Fabrício Vilaça/Divulgação

Exposição do Club&Casa Autoral no BOOMSPDESIGN

O Club&Casa Design anuncio, dentro do BOOMSPDESIGN, os nomes dos profissionais vencedores da quinta edição do Club&Casa Autoral. Sob o slogan “É hora de receber”, o projeto teve como proposta a criação de itens para mesa posta.

Vinicius Milanezzi Turchiai, Marcia Motomatsu e Paulo Azevedo, criadores das peças Multifuncional Orgânico, Versatilidade e Bora, respectivamente, foram premiados depois da decisão do júri técnico composto por Jader Almeida, Rodrigo Ohtake e Roberto Cocenza, que foram pautados, ainda, pelos mais de 4 mil votos do júri popular.

Bruna Oliver (We Make Design) Beto Cocenza (BOOMSPDESIGN), os arquitetos vencedores Vinicius Milanezzi Turchiai, Marcia Motomatsu, e Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design).

Participantes do Club&Casa Autoral 5

Participaram da ação 26 escritórios associados ao Club&Casa: Studio Dyo, Isabella Nalon, Fluir Arquitetura e Vida, Mariana Coser, Rodrigo Lacorte, MEET Arquitetura, Mattos Arquitetura, WM Arquitetura, Flávia Burin, Denise Teixeira, Tatiana Benicio, Amanda Mehanna Arquitetos, Paulo Azevedo, Eri Ramos, Katty Kaitazoff, Helen Granzote, Victor Romansini, Claudia Mendonça, Tainá Rehder, Daniela Cherfen, Vinicius Milanezzi Turchiai, Marcia Motomatsu, Mia Kamimura, Luciana Almeida, Giovani Saito e Caroline Sautchuk.

O Club&Casa Autoral5 foi realizado em parceria com a We Make Design – importadora de artigos de mesa posta em padrão high end –, e o apoio do ateliê de cerâmica Goudê Decor. Os três vencedores serão premiados com uma viagem para a Semana Criativa de Tiradentes, que acontece de 20 a 23 de outubro.

Confiram quem são os três premiados: