Club&Casa Design + Landhi: parceria disponiliza novo canal de divulgação para players do mercado Arch & Decor

A união entre a maior plataforma de relacionamento do Brasil e a startup inspiracional argentina nasce com o objetivo de democratizar o acesso dos clientes aos arquitetos e designers de interiores.

Vitrine Club&Casa Design dentro da plataforma Landhi.

Durante a festa de lançamento e premiação do Anuário Club&Casa Design 2022, Thiago Sodré, CEO da empresa anunciou, em primeira mão, a parceria com a startup argentina Landhi, que nasceu em 2020 e está expandindo a área de atuação desde o início de 2022 no Brasil. A Landhi atua como um ponto de conexão entre especificadores, lojistas e clientes do setor de arquitetura e decoração.

Os primeiros a desfrutarem desta união, foram os quase 100 profissionais que ganharam destaque no último Anuário. Uma vitrine exclusiva Club&Casa foi criada dentro da plataforma Landhi. Neste espaço, é possível encontrar as fotos inspiracionais dos projetos, além do perfil e contatos dos players selecionados. “Nos conectamos a Landhi para proporcionar mais um canal de visibilidade para os nossos profissionais. À medida que ajudamos nossos parceiros a gerar mais autoridade e negócios, consequentemente, crescemos juntos”, celebrou Thiago Sodré.

Mas a Landhi, não é apenas para os nossos destaques do ano, ela é acessível a todos! Todos profissionais podem se cadastrar gratuitamente e usar a plataforma como uma espécie de repositório de projetos. Cada novo trabalho é cadastrado uma única vez e fica anexado no perfil do especificador. Já o usuário, que também podem criar seus perfis de forma gratuita, navegam por uma infinidade de inspirações. Com a ajuda da inteligência artificial, fica mais fácil buscar projetos a partir de um  estilo, cor, objeto ou ambiente.

Os algoritmos trazem projetos que se assemelham à busca e os vincula aos profissionais pertencentes aquela cidade e/ou região. É possível criar pastas e armazenar fotos, perfil e contato dos profissionais que assinam os projetos a qualquer momento. A plataforma conta com mais de 120 mil fotos, 3 mil profissionais cadastrados, 10 mil projetos, 300 lojas, mais de 200 mil produtos. Em breve, a marca anunciará o lançamento do aplicativo Landhi, que estará disponível para Android e IOS.

Para conhecer mais sobre a Landhi, acesse: www.landhi.com.br